1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 11

 

A Xiaomi encontra-se a preparar os últimos retoques na MIUI 11, e esta pode brevemente começar a chegar junto dos utilizadores. Pelo menos foi esta a confirmação que a empresa deixou em recentes declarações.

 

De acordo com as declarações da empresa, a versão final do MIUI 11 encontra-se praticamente concluída e pode brevemente começar a chegar junto dos utilizadores. Esta versão irá contar com várias melhorias, entre as quais se destacam melhorias no design geral dos ícones, um novo design para a barra de notificações e uma redução no número de publicidade presente pelo sistema e nas apps da Xiaomi.

 

Espera-se também um novo modo de ultra poupança de bateria, que deverá reduzir praticamente todas as funcionalidades do smartphone ao mínimo para poupar bateria, consideravelmente superior ao atualmente existente modo de poupança de energia.

 

Até ao momento ainda não existe uma confirmação oficial sobre quando a MIUI 11 será fornecia ao publico, e tão pouco quais os primeiros modelos a receberem a mesma. Os rumores apontam que isso pode acontecer ainda durante o mês de Agosto ou em meados de Setembro, possivelmente com a chegada do novo Mi Mix 4.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech