1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPad Pro

 

Se tivermos os rumores mais recentes em conta, é possível que a Apple esteja a apenas alguns dias de revelar os novos iPad Pro M2, a nova geração de produtos da empresa a chegar ao mercado.

 

De acordo com Mark Gurman, do portal Bloomberg, a Apple encontra-se na fase final de preparação para revelar os novos dispositivos, que vão ser os primeiros na linha desde Maio do ano passado.

Os rumores para já indicam que o novo processador deve fornecer até 20% mais desempenho em comparação com a geração anterior. Espera-se ainda que a empresa venha também a revelar uma nova dock com colunas integradas, para o iPad, e que iria ser lançada no início de 2023.

 

Este novo iPad Pro deve manter o mesmo formato dos modelos atuais, com um ecrã de 11 e 12.9 polegadas. O novo processador M2, mesmo que não seja um avanço significativo face à geração anterior, deve oferecer 20% mais desempenho e uma melhor eficiência energética, o que poderá ter vantagens a nível da bateria.

 

Acredita-se também que a empresa pode estar a preparar-se para revelar em breve um novo iPad para o mercado de entrada. Este modelo iria ser focado em manter o custo reduzido, e poderia contar já com ligações USB-C, além de suporte a 5G. No entanto, iria usar o processador A14 Bionic invés dos novos modelos da linha M – para manter os custos reduzidos.

 

De notar também que a Apple parece estar focada em criar uma nova dock para o iPad, a qual iria contar com um conjunto de colunas, e iria permitir aos dispositivos terem um novo formato de utilização. A ideia da empresa seria usar os mesmos também para dispositivos no lar, onde os utilizadores pudessem integrar o equipamento com o resto do ecossistema da Apple.

 

Para já ainda nada oficial da Apple foi revelado, mas espera-se que mais novidades venham a ser conhecidas nos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech