1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 logo

 

A Microsoft já tinha confirmado que iria lançar a atualização de Novembro para o Windows 10, e parece que esta encontra-se cada vez mais perto de chegar junto dos consumidores finais.

Ao contrário do que aconteceu com algumas das ultimas atualizações do Windows, a Microsoft parece ter atingido um ponto onde se sente confiante para lançar as suas grandes atualizações em maior escala, e a atualização de Novembro será a mais recente que os utilizadores poderão ter acesso.

 

Por enquanto a atualização encontra-se disponível apenas para os utilizadores do programa Insider, e que estejam registados dentro do programa “Release Preview Ring”. Porém, de acordo com o portal Windows Latest, a Microsoft já começou a fornecer internamente as versões finais da atualização de Novembro de 2019 do Windows 10, sendo que o ISO para download já se encontra disponível dentro da Microsoft Developer Network – plataforma destinada a técnicos, funcionários e programadores da Microsoft.

 

Espera-se que a atualização comece a ser fornecida aos utilizadores finais a partir do dia 12 de Novembro nos EUA, e a 13 de Novembro em outras regiões. Portanto, é possível que comece a receber a atualização dentro dos próximos dias.

 

Apesar de a Microsoft ter feito várias melhorias no sistema de atualizações do Windows 10, ainda assim será recomendado que tenha atenção à atualização de Novembro. Como esta faz parte de um conjunto mais alargado de atualizações para o sistema, também existe um maior risco de ocorrerem problemas.

Caso não pretenda que a instalação seja feita de forma automática, altere as Definições do Windows Update para garantir que um período de alguns dias passam antes do update ser instalado no sistema, o que permite evitar potenciais problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech