1. TugaTech » Gadgets e Telemóveis » Smartphones & Tablets

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

unon

GodUser
avatar


Chama-se Liquidmini o mais recente lançamento da Acer para o segmento dos smartphones. O modelo, que chega a Portugal no próximo mês, revela uma clara aposta no design, ficando disponível em cinco cores e investindo em "detalhes cromados" e uma "estrutura suave ao toque", destaca a empresa.

O telefone, que é descrito como "pequeno, compacto e elegante", mede 110,4 milímetros de comprimento, 57,5 de largura e apresenta 13 milímetros de espessura. O Peso não vai além dos 109 gramas.



O espaço é principalmente dominado por um ecrã táctil multi-toque de 3,2 polegadas, capacitivo e com uma resolução de 360 x 640 pixéis. Para além do ecrã, conta com as quatro teclas colocadas abaixo do ecrã habituais nos dispositivos Android - como é o caso deste.

No caso do Liquidmini, optou-se pela da versão 2.2, ou Froyo, do sistema operativo móvel promovido pela Google. Esta característica assegura ao modelo mais-valias como o acesso ao Android Market, com mais de 100 mil aplicações e a pré-instalação de serviços como o Gmail, Google Maps, Google Navigation e Google Talk.

Para além das características próprias do SO da gigante das pesquisas, conta com particularidades como um interface de utilizador da Acer, que promete "velocidade e produtividade para executar todas as tarefas rapidamente", permitindo "o acesso inteligente" a algumas funcionalidades e "eliminando a necessidade de mergulhar numa quantidade de menus", assegura a empresa.



Exclusiva da marca é ainda a aplicação SocialJogger, que integra contas do Facebook e Twitter num único feed, onde é possível ler, gostar e comentar as publicações. É também possível criar grupos e filtros, para fazer sobressair as informações dos principais contactos.



Uma câmara de 5 megapixéis, entrada para cartões microSD, conectividade Wi-Fi e certificação DLNA - que assegura a ligação entre o telemóvel e a televisão e computador para reprodução de conteúdos multimédia - são outras das características a esperar do dispositivo.

No mercado nacional, estará disponível a partir de "meados de Fevereiro", em prateado, azul, preto, verde e rosa, ao preço recomendado de 269,90 euros.

Sapo TEK

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech