1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google fotos

 

O Google Fotos encontra-se a receber uma nova funcionalidade que irá agradar a quem tenha documentos em formato de imagens no serviço.

 

Com a nova funcionalidade, os utilizadores são agora capazes de selecionar texto que se encontre dentro das imagens, utilizando o sistema de reconhecimento de carateres da empresa neste género de conteúdos. Esta funcionalidade encontra-se disponível graças à recente integração do Google Lens com a plataforma.

 

google lens no google fotos

 

Para utilizar a mesma, os utilizadores apenas necessitam de selecionar uma imagem e tocar no botão do Google Lens. A partir dai será possível selecionar o texto da imagem e copiar o mesmo, ou realizar outras ações diretas como a tradução para outros idiomas.

De sublinhar que esta funcionalidade ainda não se encontra em todas as contas do Google Fotos, pelo que caso não verifique na sua, deverá aguardar mais algumas semanas pela disponibilização.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech