1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo do Google Bard

 

A Google encontra-se a lançar uma nova atualização para o Bard, que desta vez vai começar a permitir ao chatbot apresentar algumas imagens para as questões dos utilizadores.

 

A empresa confirmou uma nova atualização para o seu sistema de Inteligência Artificial, que agora permite ao mesmo apresentar conteúdos de imagens diretamente nas conversas. Os utilizadores podem, desta forma, ter resultados mais visuais sobre as questões que coloquem.

 

Como seria de esperar, o Bard usa o motor de pesquisa da Google para identificar as imagens, e apresentar o que este considera ser a melhor para o utilizador. Por exemplo, se colocarmos a questão para apresentar a imagem do logo do TugaTech, este procura a melhor imagem que representa o mesmo.

 

Google Bard a mostrar imagem do logo do TugaTech

 

A empresa sublinha que este novo sistema pode ajudar os utilizadores a comunicarem mais eficazmente com o chatbot, tendo também novas formas de aceder a informação visual que não eram possíveis apenas com conteúdos de texto.

 

Dependendo da questão colocada ao chatbot, o sistema pode apresentar uma imagem ou uma galeria de várias, que surgem numa linha deslocável.

 

Apesar de ter chegado um pouco tarde ao mercado da IA, a Google tem vindo a lançar atualizações consistentes para o Bard nos últimos tempos. Muitas das novidades que a empresa tinha prometido durante o evento Google I/O estão agora a chegar, e algumas ainda estão para vir.

 

No entanto, a ideia clara será que a empresa está a focar cada vez mais tempo a criar novas funcionalidades para melhorar as suas tecnologias de IA, e brevemente devemos ter as mesmas integradas em ainda mais produtos e serviços da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech