1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Tradutor logo

 

O Google Tradutor é usado, todos os dias, por milhares de pessoas como forma de obterem uma tradução rápida para os diversos conteúdos na web. E agora, a ferramenta fica ainda mais poderosa para essa tarefa.

 

Usando a mesma tecnologia que se encontra no Google Lens, agora os utilizadores podem usar o Google Tradutor para realizar a tradução de textos em imagens. Com esta nova funcionalidade, que já se encontra disponível no site do Google Tradutor, os utilizadores apenas necessitam de enviar a imagem que pretendem traduzir. Os sistemas da empresa vão analisar a mesma, e realizar a tradução para o idioma pretendido.

 

tradução de imagens pela google

 

O funcionamento deste sistema é similar ao que já existia para o Google Lens em dispositivos móveis, mas agora pode ser mais rapidamente usado também na web, bastando enviar o conteúdo a traduzir.

 

Além disso, a interface também vai apresentar o texto e permitir aos utilizadores copiarem diretamente o mesmo, para o caso de se pretender colocar em algum documento. Para já a novidade encontra-se disponível para 113 idiomas de origem, e pode ser feita a tradução para 133 idiomas diferentes.

 

Os utilizadores que pretendam usar esta funcionalidade apenas necessitam de aceder ao site do Google Tradutor e escolher a opção "Imagens".

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech