1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s10

 

O Samsung Galaxy S11 tem vindo a surgir cada vez mais em alguns rumores pela internet, o que aponta para a possibilidade da Samsung estar também a trabalhar ativamente nesta versão. Apesar de ainda não existir nada oficial da empresa, algumas novas indicações apontam a possibilidade de todos os modelos da linha S11 virem a contar com uma característica importante.

 

De acordo com o portal MySmartPrice, citando fontes próximas da empresa, a empresa espera lançar pelo menos três modelos da linha Galaxy S11 com suporte a redes 5G. Se a empresa mantiver a mesma tendência, devem também ser lançados os mesmos modelos com suporte apenas a redes 4G, o que indica para um total de seis modelos diferentes da linha.

Os modelos com suporte a 5G encontram-se a ser desenvolvidos sobre o nome de código SM-G981, SM-G986 e SM-G988.

 

É importante sublinhar que, apesar de o 5G ser o futuro das comunicações, a sua implementação ainda se encontra muito “crua” no mercado em geral. Os primeiros dispositivos com suporte a 5G começam agora a chegar ao mercado, mesmo numa altura em que apenas algumas cidades e sobre pontos muito restritos possuem acesso a estas redes – e muitos destes equipamentos possuem preços finais consideravelmente superiores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech