1. TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Resolvido problema. - em Qua 19 Jan 2011 - 16:34

zeipreto

Utilizador
zeipreto
olá! mais uma vez, com a cena de por outro antivirus, tirei o avst e instalei o da microsoft s. e. , mas agora reparo que ao iniciar a sessão tenho sempre a firewall desligada, como é que eu ligo para sempre, em vez de ligar todos os inicios?

conectado

#2Resolvido Re: problema. - em Qua 19 Jan 2011 - 19:07

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
@zeipreto escreveu:olá! mais uma vez, com a cena de por outro antivirus, tirei o avst e instalei o da microsoft s. e. , mas agora reparo que ao iniciar a sessão tenho sempre a firewall desligada, como é que eu ligo para sempre, em vez de ligar todos os inicios?

Boasw,
O Antivírus da Microsoft não disponibiliza Firewall.

Ou estaria a falar da Firewall do Windows? Wink

Cumps


____________________________________________

problema. Tugatechuserbar
problema. 3
problema. 2
Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#3Resolvido Re: problema. - em Qua 19 Jan 2011 - 19:14

zeipreto

Utilizador
zeipreto
sim, estava a falar da firewall do windows! ela agora esta sempre desactvivada ao inicio

conectado

#4Resolvido Re: problema. - em Qua 19 Jan 2011 - 19:34

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Boas,
Nesse caso, parto do principio que deve ter a firewall activada no "Painel de controlo", correcto?

Tente o seguinte:
-Reinicie o computador antes de tudo.

-Depois de reiniciar, verifique se a firewall se encontra mesmo desactivada e NÃO A ACTIVE caso esteja desactivada.

-Aceda ao menu iniciar e procure por "Serviços". Clique no programa da lista correspondente.

problema. Ss20110119193102

- Procure pelo serviço "Firewall do Windows" e verifique se as opções se apresentam como na janela em baixo, nomeadamente no "Tipo de arranque", que deve como "Automático":
problema. Ss20110119193244

-Depois de verificar as opções, clique em "Iniciar" e verifique se a firewall ficou efectivamente activa, acedendo ao Painel de controlo do Windows.

-Reinicie o PC novamente e verifique se resolveu o problema.

Cumps


____________________________________________

problema. Tugatechuserbar
problema. 3
problema. 2
Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#5Resolvido Re: problema. - em Qui 20 Jan 2011 - 12:30

zeipreto

Utilizador
zeipreto
ok. obrigado! já esta. mas agora reparei que o windwos defender está desligado. gosta de saber se é por causa deste novo antivirus ou tenho que ligalo, e como?

conectado

#6Resolvido Re: problema. - em Qui 20 Jan 2011 - 12:44

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
@zeipreto escreveu:ok. obrigado! já esta. mas agora reparei que o windwos defender está desligado. gosta de saber se é por causa deste novo antivirus ou tenho que ligalo, e como?

Boas,

Pode ignorar o Windows Defender, visto o antivírus da Microsoft já oferecer a mesma segurança...

Cumps


____________________________________________

problema. Tugatechuserbar
problema. 3
problema. 2
Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#7Resolvido Re: problema. - em Qui 20 Jan 2011 - 18:24

zeipreto

Utilizador
zeipreto
ok. obrigado

conectado

#8Resolvido Re: problema. - em Qui 20 Jan 2011 - 18:45

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Sempre as ordens... Smile

Cumps


____________________________________________

problema. Tugatechuserbar
problema. 3
problema. 2
Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#9Resolvido Re: problema. - em Sex 21 Jan 2011 - 12:44

zeipreto

Utilizador
zeipreto
bom, agora noto que o portatil está melhor! antes ao ligar estava lento, agora está mais rápido, deve ser de tanto aplicar anti-spywares e antivirus, e devo ter pogramas a mais no arranque, será que tenho que formátalo?

#10Resolvido Re: problema. - em Sex 21 Jan 2011 - 13:26

unon

GodUser
unon
@zeipreto escreveu:bom, agora noto que o portatil está melhor! antes ao ligar estava lento, agora está mais rápido, deve ser de tanto aplicar anti-spywares e antivirus, e devo ter pogramas a mais no arranque, será que tenho que formátalo?


Boas

Penso que tal não será necessário visto que já os desinstalou. Se faltar algum programa será melhor desinstalar.

conectado

#11Resolvido Re: problema. - em Sex 21 Jan 2011 - 19:49

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Se está mais rápido no arranque, melhor... Very Happy

E, como já foi dito, se desinstalou os programas que arrancavam automaticamente, estes já não devem estar a arrancar.

Cumps


____________________________________________

problema. Tugatechuserbar
problema. 3
problema. 2
Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech