1. TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Resolvido problema. - em Qua 19 Jan 2011 - 16:34

zeipreto

Utilizador
avatar
olá! mais uma vez, com a cena de por outro antivirus, tirei o avst e instalei o da microsoft s. e. , mas agora reparo que ao iniciar a sessão tenho sempre a firewall desligada, como é que eu ligo para sempre, em vez de ligar todos os inicios?

Ver perfil do usuário

#2Resolvido Re: problema. - em Qua 19 Jan 2011 - 19:07

DJPRMF

Administrador
avatar
@zeipreto escreveu:olá! mais uma vez, com a cena de por outro antivirus, tirei o avst e instalei o da microsoft s. e. , mas agora reparo que ao iniciar a sessão tenho sempre a firewall desligada, como é que eu ligo para sempre, em vez de ligar todos os inicios?

Boasw,
O Antivírus da Microsoft não disponibiliza Firewall.

Ou estaria a falar da Firewall do Windows? Wink

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#3Resolvido Re: problema. - em Qua 19 Jan 2011 - 19:14

zeipreto

Utilizador
avatar
sim, estava a falar da firewall do windows! ela agora esta sempre desactvivada ao inicio

Ver perfil do usuário

#4Resolvido Re: problema. - em Qua 19 Jan 2011 - 19:34

DJPRMF

Administrador
avatar
Boas,
Nesse caso, parto do principio que deve ter a firewall activada no "Painel de controlo", correcto?

Tente o seguinte:
-Reinicie o computador antes de tudo.

-Depois de reiniciar, verifique se a firewall se encontra mesmo desactivada e NÃO A ACTIVE caso esteja desactivada.

-Aceda ao menu iniciar e procure por "Serviços". Clique no programa da lista correspondente.



- Procure pelo serviço "Firewall do Windows" e verifique se as opções se apresentam como na janela em baixo, nomeadamente no "Tipo de arranque", que deve como "Automático":


-Depois de verificar as opções, clique em "Iniciar" e verifique se a firewall ficou efectivamente activa, acedendo ao Painel de controlo do Windows.

-Reinicie o PC novamente e verifique se resolveu o problema.

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#5Resolvido Re: problema. - em Qui 20 Jan 2011 - 12:30

zeipreto

Utilizador
avatar
ok. obrigado! já esta. mas agora reparei que o windwos defender está desligado. gosta de saber se é por causa deste novo antivirus ou tenho que ligalo, e como?

Ver perfil do usuário

#6Resolvido Re: problema. - em Qui 20 Jan 2011 - 12:44

DJPRMF

Administrador
avatar
@zeipreto escreveu:ok. obrigado! já esta. mas agora reparei que o windwos defender está desligado. gosta de saber se é por causa deste novo antivirus ou tenho que ligalo, e como?

Boas,

Pode ignorar o Windows Defender, visto o antivírus da Microsoft já oferecer a mesma segurança...

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#7Resolvido Re: problema. - em Qui 20 Jan 2011 - 18:24

zeipreto

Utilizador
avatar
ok. obrigado

Ver perfil do usuário

#8Resolvido Re: problema. - em Qui 20 Jan 2011 - 18:45

DJPRMF

Administrador
avatar
Sempre as ordens... Smile

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#9Resolvido Re: problema. - em Sex 21 Jan 2011 - 12:44

zeipreto

Utilizador
avatar
bom, agora noto que o portatil está melhor! antes ao ligar estava lento, agora está mais rápido, deve ser de tanto aplicar anti-spywares e antivirus, e devo ter pogramas a mais no arranque, será que tenho que formátalo?

Ver perfil do usuário

#10Resolvido Re: problema. - em Sex 21 Jan 2011 - 13:26

unon

GodUser
avatar
@zeipreto escreveu:bom, agora noto que o portatil está melhor! antes ao ligar estava lento, agora está mais rápido, deve ser de tanto aplicar anti-spywares e antivirus, e devo ter pogramas a mais no arranque, será que tenho que formátalo?


Boas

Penso que tal não será necessário visto que já os desinstalou. Se faltar algum programa será melhor desinstalar.

Ver perfil do usuário

#11Resolvido Re: problema. - em Sex 21 Jan 2011 - 19:49

DJPRMF

Administrador
avatar
Se está mais rápido no arranque, melhor... Very Happy

E, como já foi dito, se desinstalou os programas que arrancavam automaticamente, estes já não devem estar a arrancar.

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech