olá! mais uma vez, com a cena de por outro antivirus, tirei o avst e instalei o da microsoft s. e. , mas agora reparo que ao iniciar a sessão tenho sempre a firewall desligada, como é que eu ligo para sempre, em vez de ligar todos os inicios?
Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#2
Re: problema. - Qua 19 Jan 2011 - 19:07
DJPRMF
Administrador![DJPRMF](https://cdn.tugatech.com.pt/imagens/noseo/avatar_djprmf_4.png)
zeipreto escreveu:olá! mais uma vez, com a cena de por outro antivirus, tirei o avst e instalei o da microsoft s. e. , mas agora reparo que ao iniciar a sessão tenho sempre a firewall desligada, como é que eu ligo para sempre, em vez de ligar todos os inicios?
Boasw,
O Antivírus da Microsoft não disponibiliza Firewall.
Ou estaria a falar da Firewall do Windows?
![Wink](/users/2911/23/35/76/smiles/265854789.png)
Cumps
#3
Re: problema. - Qua 19 Jan 2011 - 19:14
zeipreto
Utilizador![zeipreto](https://2img.net/i/fa/i/avatars/gallery/Divers/Smiley_13.gif)
sim, estava a falar da firewall do windows! ela agora esta sempre desactvivada ao inicio
#4
Re: problema. - Qua 19 Jan 2011 - 19:34
DJPRMF
Administrador![DJPRMF](https://cdn.tugatech.com.pt/imagens/noseo/avatar_djprmf_4.png)
Boas,
Nesse caso, parto do principio que deve ter a firewall activada no "Painel de controlo", correcto?
Tente o seguinte:
-Reinicie o computador antes de tudo.
-Depois de reiniciar, verifique se a firewall se encontra mesmo desactivada e NÃO A ACTIVE caso esteja desactivada.
-Aceda ao menu iniciar e procure por "Serviços". Clique no programa da lista correspondente.
![problema. Ss20110119193102](https://2img.net/r/ihimizer/img573/22/ss20110119193102.png)
- Procure pelo serviço "Firewall do Windows" e verifique se as opções se apresentam como na janela em baixo, nomeadamente no "Tipo de arranque", que deve como "Automático":
![problema. Ss20110119193244](https://2img.net/r/ihimizer/img573/5866/ss20110119193244.png)
-Depois de verificar as opções, clique em "Iniciar" e verifique se a firewall ficou efectivamente activa, acedendo ao Painel de controlo do Windows.
-Reinicie o PC novamente e verifique se resolveu o problema.
Cumps
Nesse caso, parto do principio que deve ter a firewall activada no "Painel de controlo", correcto?
Tente o seguinte:
-Reinicie o computador antes de tudo.
-Depois de reiniciar, verifique se a firewall se encontra mesmo desactivada e NÃO A ACTIVE caso esteja desactivada.
-Aceda ao menu iniciar e procure por "Serviços". Clique no programa da lista correspondente.
![problema. Ss20110119193102](https://2img.net/r/ihimizer/img573/22/ss20110119193102.png)
- Procure pelo serviço "Firewall do Windows" e verifique se as opções se apresentam como na janela em baixo, nomeadamente no "Tipo de arranque", que deve como "Automático":
![problema. Ss20110119193244](https://2img.net/r/ihimizer/img573/5866/ss20110119193244.png)
-Depois de verificar as opções, clique em "Iniciar" e verifique se a firewall ficou efectivamente activa, acedendo ao Painel de controlo do Windows.
-Reinicie o PC novamente e verifique se resolveu o problema.
Cumps
#5
Re: problema. - Qui 20 Jan 2011 - 12:30
zeipreto
Utilizador![zeipreto](https://2img.net/i/fa/i/avatars/gallery/Divers/Smiley_13.gif)
ok. obrigado! já esta. mas agora reparei que o windwos defender está desligado. gosta de saber se é por causa deste novo antivirus ou tenho que ligalo, e como?
#6
Re: problema. - Qui 20 Jan 2011 - 12:44
DJPRMF
Administrador![DJPRMF](https://cdn.tugatech.com.pt/imagens/noseo/avatar_djprmf_4.png)
zeipreto escreveu:ok. obrigado! já esta. mas agora reparei que o windwos defender está desligado. gosta de saber se é por causa deste novo antivirus ou tenho que ligalo, e como?
Boas,
Pode ignorar o Windows Defender, visto o antivírus da Microsoft já oferecer a mesma segurança...
Cumps
#8
Re: problema. - Qui 20 Jan 2011 - 18:45
DJPRMF
Administrador![DJPRMF](https://cdn.tugatech.com.pt/imagens/noseo/avatar_djprmf_4.png)
Sempre as ordens... ![Smile](/users/2911/23/35/76/smiles/267793272.png)
Cumps
![Smile](/users/2911/23/35/76/smiles/267793272.png)
Cumps
#9
Re: problema. - Sex 21 Jan 2011 - 12:44
zeipreto
Utilizador![zeipreto](https://2img.net/i/fa/i/avatars/gallery/Divers/Smiley_13.gif)
bom, agora noto que o portatil está melhor! antes ao ligar estava lento, agora está mais rápido, deve ser de tanto aplicar anti-spywares e antivirus, e devo ter pogramas a mais no arranque, será que tenho que formátalo?
#10
Re: problema. - Sex 21 Jan 2011 - 13:26
unon
GodUser![unon](https://2img.net/u/2911/23/35/76/avatars/850-50.jpg)
zeipreto escreveu:bom, agora noto que o portatil está melhor! antes ao ligar estava lento, agora está mais rápido, deve ser de tanto aplicar anti-spywares e antivirus, e devo ter pogramas a mais no arranque, será que tenho que formátalo?
Boas
Penso que tal não será necessário visto que já os desinstalou. Se faltar algum programa será melhor desinstalar.
#11
Re: problema. - Sex 21 Jan 2011 - 19:49
DJPRMF
Administrador![DJPRMF](https://cdn.tugatech.com.pt/imagens/noseo/avatar_djprmf_4.png)
Se está mais rápido no arranque, melhor... ![Very Happy](/users/2911/23/35/76/smiles/1180001243.png)
E, como já foi dito, se desinstalou os programas que arrancavam automaticamente, estes já não devem estar a arrancar.
Cumps
![Very Happy](/users/2911/23/35/76/smiles/1180001243.png)
E, como já foi dito, se desinstalou os programas que arrancavam automaticamente, estes já não devem estar a arrancar.
Cumps
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos