1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

xbox live

 

Pela segunda vez esta semana, a Microsoft voltou a ter problemas em alguns países com o serviço Xbox Live, onde diversos utilizadores verificaram indisponibilidade no acesso à plataforma durante várias horas.

 

Na passada quarta-feira os servidores da empresa estiveram inacessíveis em vários países – incluindo Portugal – durante aproximadamente 8 horas. O problema, apesar de resolvido, voltou a acontecer durante o dia de hoje.

Sem acesso aos serviços, os utilizadores indicavam problemas no login das suas contas, a entrarem em jogos e descarregarem conteúdos. Os jogos que necessitavam de uma ligação à Xbox live também ficaram inacessíveis, o que levou a muitas reclamações sobre os principais meios de contacto da empresa – sobretudo nas redes sociais.

 

Atualmente o serviço ainda se encontra a verificar problemas, com vários registos de falhas a nível mundial. Na página de estado dos serviços da Microsoft o Xbox Live surge com uma funcionalidade “limitada”, além da indicação da empresa em que se encontra a fazer os possíveis para restaurar a normalidade dos serviços.

 

Até ao momento desconhece-se o que estará na origem destes problemas e falhas, mas tendo em conta que será a segunda vez na mesma semana que acontece, algo não está certamente a correr como planeado para a empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech