1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xbox Live

 

A Microsoft parece estar a ter um mau período para o serviço Xbox live, que com um volume mais elevado de utilizadores em casa devido à quarentena em vários países, tem vindo a passar por alguns problemas de estabilidade.

 

Nos últimos dois dias, praticamente à mesma hora, a plataforma de jogo da Microsoft apresentou falhas consideráveis para vários jogadores, praticamente a nível mundial. As falhas começaram a ser verificadas com problemas no login de contas por parte dos utilizadores, e mais tarde com falhas completas no acesso ao serviço. A Microsoft confirmou as falhas a partir do Twitter, e cerca de duas horas depois o problema encontrava-se resolvido.

 

xbox live tweet falhas

 

Apesar de a empresa não ter confirmado a origem destes dois problemas, que aconteceram durante a madrugada em Portugal, um dos principais motivos pode ser a elevada afluência de utilizadores na plataforma durante este período, algo que se tem verificado em praticamente todos os serviços online.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech