1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xbox Live com falhas de ligação

 

Se está a tentar ligar a sua Xbox para um jogo de final de dia, infelizmente existem más notícias. Parece que, de momento, a plataforma da Xbox Live encontra-se a enfrentar falhas a nível global.

 

Os utilizadores reportam falhas na ligação aos serviços da Microsoft, que podem afetar os jogadores que pretendam entrar em partidas online ou encontrar outros jogadores dentro da plataforma.

As falhas parecem encontrar-se a ocorrer de forma global, embora as incidências dos relatos apontem mais para quebras acentuadas nos EUA. De momento apenas as partidas multi-jogador estão a verificar problemas, sendo que outras partes da rede encontram-se ainda funcionais.

 

falha na rede da xbox live

 

A página de suporte da Xbox também confirma a falha, embora ainda não existam detalhes sobre o que se encontra a causar a mesma ou quando a plataforma irá voltar à normalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech