1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Banco canadá

 

Cinco dos maiores bancos do Canadá estão atualmente com várias limitações nos seus sistemas, de causa ainda desconhecida.

 

O Royal Bank of Canada (RBC), BMO (Bank of Montreal), Scotiabank, TD Bank Canada e o Canadian Imperial Bank of Commerce (CIBC) encontram-se a verificar falhas, tanto para acessos pelos seus websites como apps móveis, e também na realização de várias transações por parte dos seus clientes.

 

Um representante do RBC confirmou que se encontravam a ser verificadas falhas em várias das suas plataformas online. Foi ainda referido que se encontra a ser verificada a situação, mas ainda não existe uma estimativa de quando irá retomar o funcionamento normal.

Vários clientes destas entidades afirmam estar a verificar problemas tanto em acederem às suas contas como também a realizarem pagamentos ou levantarem dinheiro de terminais de pagamento.

 

Como referido, até ao momento ainda se desconhece a origem desta indisponibilidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech