1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

psn down

 

O dia de Natal não começou bem para todos os que pretendiam começar o dia a jogar. A rede da PlayStation Network e da Xbox Live enfrentaram, durante o dia de Natal, um ataque de larga escala, sendo que ambos os serviços permaneceram inacessíveis durante praticamente todo o dia.

 

Este ataque aparenta encontrar-se a ser realizado pelo grupo de hackers “Lizard Squad”, que no passado já tinha atacado o serviço e tinha também alertado para que iria voltar a realizar a mesma acção no dia de Natal.

 

Desde o dia de ontem, e até ao momento, tanto a PSN como a Xbox Live encontram-se a enfrentar problemas, com vários utilizadores a não conseguirem realizar o login nos mesmos.

A partir da conta do Twitter @AskPlayStation, a Sony revelou que se encontra a verificar a situação, mas nenhuma das empresas avançou com a indicação que a falha tenha como origem um ataque DDoS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech