1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PSN sony

 

Menos de um dia depois de a plataforma do Xbox Live ter sido afetada por uma prolongada falha nos acessos, agora é a vez da PlayStation Network encontrar-se a verificar também ela própria algumas falhas.

 

Desde aproximadamente as 23H00 de ontem (26 de Fevereiro) que a PSN encontra-se a verificar falhas sobre alguns acessos e em determinados jogos. Estas falhas parecem afetar diversos títulos em plataformas da PS Vita, PS3, PS4 e PS5.

Títulos como Call of Duty: Warzone e Minecraft estão a verificar falhas no acesso às suas funcionalidades online, com erros diversos e falhas na tentativa de login sobre a PSN. No entanto, as falhas não parecem afetar todos os títulos, com jogos como "Fortnite" a continuarem a funcionar na normalidade - pelo menos por enquanto.

 

erro da sony psn

 

A página de status da Sony confirma a existência de falhas, sendo que é indicado que a situação encontra-se a ser analisada. Na presente data de criação deste artigo os erros ainda não teriam sido totalmente resolvidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech