1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Comando da Xbox

 

Os utilizadores dos serviços da Xbox que esperavam usar os mesmos para um fim de semana descansado, devem ter sentido alguns problemas. Logo na sexta-feira começaram a ser sentidas algumas falhas, sendo que durante todo o sábado o serviço esteve indisponível durante mais de nove horas.

 

A Microsoft rapidamente confirmou a falha, indicando que estaria a afetar vários serviços associados com a Xbox – onde se inclui a capacidade de comprar jogos ou de aceder à rede de jogos da empresa nas suas consolas.

 

Os utilizadores poderiam jogar com os discos, ou offline, mas algumas fontes apontam que até mesmo alguns títulos offline estavam a apresentar falhas, uma vez que não conseguiam validar os dados com os servidores da Microsoft.

A Microsoft confirmou durante a madrugada que os problemas teriam sido resolvidos, mas mesmo depois disso, as falhas continuaram a ser verificadas pelos utilizadores em vários países.

 

Apesar de, atualmente, os serviços estarem mais restabelecidos, e o numero de utilizadores a reportarem problemas ter reduzido consideravelmente, isto deixou bastantes utilizadores frustrados por não conseguirem aceder aos seus títulos.

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre o que terá ocorrido para esta falha prolongada dos acessos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech