1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

WhatsApp com falhas

 

Faz poucos dias que o WhatsApp enfrentou problemas que colocaram a plataforma inacessível, e agora parece que a situação volta a repetir-se.

 

Pela segunda vez na semana, existem utilizadores que estão a reportar falhas na ligação ao WhatsApp. As falhas variam entre a inacessibilidade do portal web da plataforma, e também no envio ou receção de mensagens.

 

Até ao momento a falha parece encontrar-se localizada apenas para alguns utilizadores, sendo que ainda existe quem consiga aceder sem problemas. Neste sentido, ainda não é claro exatamente qual o problema que se encontra a ocorrer.

 

falhas do whatsapp

 

No entanto, pelas redes sociais multiplicam-se os relatos de utilizadores com problemas na ligação à plataforma de mensagens da Meta.

 

De relembrar que, no início desta semana, a plataforma passou por outra falha geral, que deixou os utilizadores sem a capacidade de acederem ao serviço ou enviarem mensagens.

 

Iremos atualizar este artigo caso esteja disponível mais alguma informação sobre a falha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech