1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


Se está a pensar abastecer o seu veículo, a partir desta semana vai ficar mais caro de o fazer, com uma nova previsão do aumento de preços. A partir desta segunda feita, o preço dos combustíveis volta a subir, numa tendência que tem vindo a verificar-se de forma constante.

De todos os combustíveis, o gasóleo será onde se irá sentir o maior crescimento, a atingir novos máximos desde 2013. Segundo o Autoportal, a gasolina simples 95 deverá aumentar cerca de 2 cêntimos por litro, enquanto que o gasóleo deverá aumentar 1.5 cêntimos por litro.

Os dados publicados da DGEG (Direção Geral de Energia e Geologia) apontam que o gasóleo simples, no dia 24 de junho, tinha como preço médio indicativo 1,439 euros/litro, e a gasolina simples 95 apresentava valor médio de 1,636 euros/litro. Estes valores dizem respeito a uma média apurada com base no que os postos de combustíveis comunicam.

Tendo em conta o valor médio por litro, estes valores são, nos dois casos, novos recordes que não se verificavam desde meados de 2013. E acompanhando a tendência, pode esperar-se que os valores venha a subir novamente para a próxima semana – com tendência para se manter em recordes durante este ano.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações TugaTechDiscord do TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechHost TugaTech