1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Combustível carregamento

 

Se está a pensar abastecer o seu veículo, a partir desta semana vai ficar mais caro de o fazer, com uma nova previsão do aumento de preços. A partir desta segunda feita, o preço dos combustíveis volta a subir, numa tendência que tem vindo a verificar-se de forma constante.

 

De todos os combustíveis, o gasóleo será onde se irá sentir o maior crescimento, a atingir novos máximos desde 2013. Segundo o Autoportal, a gasolina simples 95 deverá aumentar cerca de 2 cêntimos por litro, enquanto que o gasóleo deverá aumentar 1.5 cêntimos por litro.

Os dados publicados da DGEG (Direção Geral de Energia e Geologia) apontam que o gasóleo simples, no dia 24 de junho, tinha como preço médio indicativo 1,439 euros/litro, e a gasolina simples 95 apresentava valor médio de 1,636 euros/litro. Estes valores dizem respeito a uma média apurada com base no que os postos de combustíveis comunicam.

 

Tendo em conta o valor médio por litro, estes valores são, nos dois casos, novos recordes que não se verificavam desde meados de 2013. E acompanhando a tendência, pode esperar-se que os valores venha a subir novamente para a próxima semana – com tendência para se manter em recordes durante este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech