1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple carregamento sem fios iphone

 

A Apple revelou recentemente os seus novos iPhone 11, e uma das novidades encontra-se no sistema de carregamento sem fios. Apesar de os novos modelos contarem com o sistema de carregamento sem fios, uma funcionalidade que tinha vindo a ser confirmada nos rumores era o carregamento também de outros acessórios pelo mesmo formato.

 

Os rumores apontavam que a Apple iria permitir o carregamento sem fios, não apenas do próprio dispositivo, mas também utilizando este sistema para carregar acessórios como o Apple Watch com a bateria do mesmo. A funcionalidade, porém, não foi oficialmente confirmada pela empresa.

 

No entanto, segundo os rumores, a Apple teria toda a capacidade para realizar a mesma. Segundo revela o leaker Sonny Dickson, os novos iPhone 11 possuem todo o hardware necessário para permitir o carregamento externo de acessórios, mas a Apple decidiu desativar a funcionalidade a partir do software.

Ainda se desconhece se a empresa manteve esta decisão nos dispositivos finais que vão ser comercializados para o publico em geral. Os rumores partem de unidades ainda em produção pela empresa internamente, e, portanto, podem variar dos modelos a chegar junto dos consumidores.

 

informação leaker

 

Caso se confirme que o hardware está realmente presente e suportado nos novos modelos, infelizmente será também improvável que a empresa venha a ativar o mesmo no futuro. O que será sem duvida um ponto negativo, tendo em conta que poderia beneficiar consideravelmente os utilizadores destes equipamentos – uma vez que as entradas Lightning apenas permitem receber energia e não distribuir a mesma para acessórios, como acontece com o USB-C em outros equipamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech