1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Huawei p30 emui 10

 

A Huawei é uma das marcas que lança atualizações para os seus equipamentos com maior frequência, e manter os mesmos atualizados para as mais recentes versões do Android disponíveis.

 

Ao longo das últimas semanas, a Huawei tinha vindo a disponibilizar a versão beta do EMUI 10 para alguns utilizadores do Huawei P30 e P30 Pro. Mas parece que a empresa tem vindo a alargar esta distribuição nas últimas horas.

De acordo com os relatos, a atualização encontra-se agora disponível para os mesmos equipamentos, mas em mais países e para mais utilizadores. O update pode ser realizado a partir da aplicação HiCare da empresa.

 

A nova versão da EMUI 10 não é uma atualização leve – em algumas regiões atinge quase os 4GB. No entanto será a versão mais recente do sistema a ser fornecida pela empresa aos seus utilizadores, e apesar de ainda necessitar de algumas correções antes da chegada da versão final, permite o acesso antecipado a algumas das funcionalidades.

 

Obviamente, a EMUI 10 é baseada na versão base do Android 10, pelo que todas as novidades deste sistema estão também presentes na atualização. Entre as correções a empresa afirma ter corrigido o problema com download de algumas aplicações a partir do navegador, que não podiam ser instaladas posteriormente, bem como melhorias a nível da compatibilidade com aplicações antigas que ainda não estão totalmente adaptadas para a nova versão do Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech