1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Red Dead Redemption 2

 

Ao longo dos últimos dias a Rockstar Games tem vindo a incentivar os utilizadores a descarregarem o seu novo launcher, que permite o rápido acesso a alguns dos títulos da empresa. Este launcher veio com a oferta limitada do jogo GTA San Andreas para cativar ainda mais a atenção.

 

No entanto, o mesmo não era algo necessário até agora para executar os jogos da empresa, o que levantou algumas questões sobre o motivo da empresa o estar a “empurrar” para a frente. Um dos motivos pode agora ter sido confirmado: a chegada do Red Dead Redemption 2 para PC.

 

Os rumores já davam conta que a Rockstar Games estaria a desenvolver uma versão do Red Dead Redemption para PC, mas parece que esta está cada vez mais próxima de surgir na realidade.

Red Dead Redemption 2 foi recentemente classificado por alguns órgãos reguladores na Austrália como um jogo para maiores de 15 anos. O único senão encontra-se no facto de o titulo já ter sido no passado classificado, e encontra-se atualmente listado numa categoria completamente diferente.

 

Ou seja, existe uma forte possibilidade de o titulo analisado pelas autoridades na Austrália seja a versão para PC do Red Dead Redemption 2, e que a Rockstar esteja a divulgar em força os seus novos launchers para permitir posteriormente a compra do titulo, tendo em conta que é um dos nomes mais aguardados de chegar ao mercado dos PCs – até agora Red Dead Redemption apenas tem vindo a ser lançado para consolas como exclusivo.

 

Red Dead Redemption 2

 

De relembrar que não é a primeira vez que a Rockstar lança um título primeiro para consolas e apenas depois para PCs. O mesmo formato também aconteceu com o GTA V quando foi lançado em 2013, tendo sido primeiro para a PS3 e Xbox, e apenas foi convertido para PCs em meados de 2015.

 

Outro detalhe que isso pode estar perto de acontecer encontra-se nos vários indícios que têm vindo a surgir sobre o possível lançamento para esta plataforma. Ainda no início do mês foram reveladas algumas imagens da configuração interna do jogo, onde é referido vários termos relativos ao ajuste de configurações gráficas e suporte ao DirectX 12, algo normalmente disponível apenas para jogos em PCs e não para consolas – além de que Red Dead Redemption 2 não conta com estas opções nos seus menus.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech