1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PS5 e Discord

 

Faz alguns meses que o Discord e a PlayStation revelaram uma nova parceria, que iria permitir trazer funcionalidades da conhecida plataforma de mensagens para as consolas da Sony. No entanto, agora chegam ainda mais novidades nesse sentido.

 

A Sony parece estar a preparar-se para revelar que os utilizadores da PlayStation 4 e 5 podem vir a usar o chat de voz do Discord diretamente da sua plataforma. Segundo revela o leaker Tom Henderson, do eXputer, a integração com o Discord encontra-se muito perto de acontecer, sendo que deve chegar sobre a atualização 7.00 da PlayStation 5.

 

De notar que está previsto o lançamento da nova versão do software da empresa para Setembro, mas ainda será da versão 6.00. A integração com o Discord está a avançar, mas ainda faltam limar algumas arestas para tal chegar aos utilizadores em geral.

No entanto, acredita-se que o mesmo deve chegar antes do fim de 2022.

 

A integração ainda mais forte do Discord sobre a plataforma vai também melhorar a experiência em geral para os utilizadores, sobretudo para quem use já a plataforma de qualquer maneira para as suas comunicações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech