1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Play Store

 

Os utilizadores da Google Play para Android possuem a capacidade de testar versões Beta das apps, que normalmente fornecem as mais últimas funcionalidades mas a custo de possíveis erros ou bugs – uma vez que ainda se encontram em desenvolvimento.

 

Apesar de ser algo útil para alguns, caso se pretenda sair de uma versão beta de alguma app isso exige ir app a app desativar a funcionalidade. Felizmente a Google parece estar atenta a estes problemas, e começou agora a fornecer uma nova funcionalidade capaz de remover os utilizadores de todas as versões Beta de apps onde se encontre.

 

google play Store sair aplicações beta

 

A partir das Definições da Google Play Store é agora possível encontrar uma nova opção, na qual é possível sair imediatamente de todas as versões Beta onde esteja registado. Além disso, é também possível remover a lista de desejos de apps e de pré-registos para jogos e apps. Este processo facilita consideravelmente a tarefa para quem costume testar versões Beta das apps.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech