1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Play Store logo

 

Tal como estava já previsto desde Março, a Google parece que vai mesmo remover as abas de TV e Filmes da Play Store, focando-se assim apenas nos conteúdos para o smartphone de apps e jogos.

 

A remoção das abas associadas com estas duas opções era algo que a Google tinha vindo a implementar desde Março deste ano, mas parece que agora encontra-se finalmente ativa para todos os utilizadores.

De acordo com os relatos, as abas foram agora removidas da Play Store, o que comprova que a empresa começou a aplicar a medida de forma mais generalizada.

 

Um dos principais motivos para esta decisão será como forma de incentivar os utilizadores a usarem as plataformas dedicadas do Google TV para realizarem esta tarefa, evitando também que a funcionalidade encontre-se de forma repetida em duas plataformas da empresa.

 

Tirando a remoção das opções da Play Store, os utilizadores não devem sentir qualquer impacto em geral. O design da plataforma continua inalterado, sendo que irá manter as mesmas opções que se encontravam anteriormente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech