1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Play TV e Filmes

 

Durante o ano passado a Google realizou uma grande atualização sobre a app dedicada da Google TV, que permite aos utilizadores adquirirem filmes e séries pela plataforma da empresa para os seus dispositivos.

 

Até agora, os utilizadores podiam também aceder a esta secção através da opção “Filmes” da Google Play Store.. mas isso será brevemente removido.

De acordo com o comunicado da Google, a empresa irá remover a opção dos utilizadores acederem diretamente ao Google TV pela Play Store, sendo que irão passar a ter de usar a app dedicada para o efeito. Isto também deverá facilitar o uso da Play Store, focando a mesma mais para as apps e jogos do Android.

No entanto, ainda se irá manter a opção de “Livros”, que permite aos utilizadores encomendarem os ebooks.

 

Obviamente, todos os conteúdos que sejam adquiridos pela aplicação da Google TV irão ficar disponíveis na conta do utilizador, e podem depois ser vistos em qualquer dispositivo que tenha acesso à aplicação dedicada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech