1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 logo

 

Os utilizadores que ainda se encontrem em versões mais antigas do Windows 10 podem brevemente começar a receber notificações para atualizarem os seus sistemas.

 

O Windows 10 trouxe grandes mudanças no sistema de atualizações da Microsoft, e a empresa certamente que pretende incentivar o máximo de utilizadores possíveis a manterem as versões mais recentes do sistema instaladas. Com isto em mente, os utilizadores que tenham a versão 1803 do Windows 10 podem brevemente começar a ser notificados para atualizarem os seus sistemas, com vista a receberem todas as novidades das versões mais recentes.

 

Segundo os relatos de vários utilizadores no Reddit, a empresa encontra-se a informar os utilizadores na página do Windows Update, dentro das definições do Windows, caso estes se encontrem numa versão antiga do sistema, aconselhando a sua atualização.

 

imagem notificação atualizar windows 10

 

De relembrar que a Microsoft já tinha informado que, a partir de 12 de Novembro de 2019, irá deixar de suportar esta versão do Windows 10. Com isto em mente, será importante para os utilizadores manterem os seus sistemas atualizados – algo que pode ser feito gratuitamente e praticamente sem problemas de maior.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech