1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10

 

O Windows 10 na versão 1803 chegou ao seu fim de vida, sendo que não irá receber novas atualizações no futuro. A empresa tinha vindo a alertar para esta situação ao longo dos últimos meses, e os utilizadores que ainda se encontrem na versão antiga do sistema necessitam de atualizar para uma versão mais recente caso pretendam manter os sistemas atualizados.

 

Com isto em mente, a empresa informa também que irá começar a realizar o upgrade automático dos utilizadores na v1803 para a atualização de Maio de 2019 (1903). Isto irá permitir aos dispositivos continuarem a receber atualizações na normalidade – além de garantir que os utilizadores possuem acesso às novas funcionalidades e melhorias de segurança.

 

A atualização deverá ser realizada automaticamente pelo Windows Update, sendo que os utilizadores podem depois escolher a altura mais conveniente para que a mesma seja instalada. O processo deve ser realizado automaticamente pelo sistema, exceto se os utilizadores tiverem aplicado algum género de bloqueio nas atualizações – por métodos externos aos fornecidos pela Microsoft.

 

Apesar de as versões do Windows 10 não terem alterado drasticamente os requisitos mínimos para utilização do sistema, os utilizadores ainda poderão ser bloqueados de realizar o upgrade para versões mais recentes do sistema se o hardware não for compatível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech