1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

motorola one macro

 

A Motorola revelou a sua mais recente adição no mercado dos smartphones, com a chegada do seu novo Motorola One Macro. Este modelo destaca-se por contar com um sensor para fotos macro, que fornece uma qualidade acima da média para este género de capturas.

 

Na parte traseira encontram-se três sensores: um principal de 13MP, um sensor de 2MP para reconhecimento de profundidade e ainda um sensor de 2MP para capturas macro, que permite registar fotos com um mínimo de dois centímetros de distancia dos objetos, mantendo a qualidade e sem ser necessário edições posteriores.

 

Apesar da falta da câmara telefoto, o dispositivo é capaz de combinar a informação dos três sensores para criar uma foto final com um resultado similar. Na câmara frontal encontra-se um sensor de 8MP.

 

O dispositivo encontra-se destinado a um mercado intermédio, e portanto conta com hardware também mais modesto. Este possui um processador Helio P70, da MediaTek, e o chip gráfico é o Mali-G72, 4GB de RAM e até 64 GB de armazenamento interno. A bateria possui 4000 mAh e suporta o carregamento até 10W.

O ecrã é um LCD IPS de 6.2 polegadas, que promete cores ricas e vivas. De fabrica o dispositivo conta ainda com o Android 9 Pie, personalizado pela Motorola, e com promessa de upgrade para o Android 10 no futuro.

 

O One Macro irá começar a ser vendido na Índia a partir do dia 12 de Outubro, por aproximadamente 140 dólares. O lançamento a nível mundial encontra-se previsto de ocorrer para o dia 24 de Outubro, com os preços a não variarem muito deste.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech