1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola Frontier

 

No início do ano surgiram rumores que a Motorola poderia estar a preparar-se para revelar algumas novidades em breve, com a chegada do seu próximo smartphone ao mercado. Este modelo iria contar com destaque para o uso de um sensor dedicado de 200 MP para a câmara.

 

E agora, foram reveladas novas imagens do que poderá ser o novo dispositivo, além do que poderemos esperar deste enorme sensor. De acordo com o portal 91Mobiles, o dispositivo encontra-se a ser disponibilizado sobre o nome de código “Frontier”, sendo que se destaca pelo seu sensor de 200 MP na parte traseira – que pelas imagens reveladas vai ocupar uma grande parte da estrutura.

 

Este modelo não é de todo pequeno, como se pode ver pelas imagens do dispositivo. Este ocupa uma grande parte da estrutura superior do dispositivo, e conta ainda com alguns sensores mais pequenos na parte inferior. Ainda se desconhece qual o modelo do sensor exato, mas acredita-se que seja o HP1 da Samsung.

 

imagem do motorola frontier

 

O sensor surge ainda marcado como sendo de 200 MP e com suporte a OIS. Esta indicação contraria os rumores que o sensor seria “apenas” de 194 MP, que tinha sido revelado no inicio do ano. Infelizmente não existe muitos mais detalhes sobre o equipamento, para além de que é possível de ver a cor cinza com o logo da empresa na traseira.

 

Os rumores apontam que o modelo venha a contar com um ecrã de 6.7 polegadas AMOLED, com uma taxa de atualização de 144Hz. Deve ainda contar com um sensor frontal de 60 MP, acompanhado por um sensor traseiro adicional de 50 MP e 12 MP. No interior deve ainda encontrar-se o processador Snapdragon 8 Gen 1+ e até 12 GB de RAM.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech