1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola logo

 

Se os rumores estiverem corretos, a Motorola pode vir a ser a primeira fabricante a colocar no mercado um smartphone com um sensor de câmara de 200 MP.

 

Os rumores apontam que a empresa se encontra a desenvolver um novo dispositivo, conhecido apenas como “Frontier 22”, o qual se irá destacar por ser um dos primeiros smartphones com um sensor de 200 MP no mercado.

Este sensor é fabricado pela Samsung, e permite capturar conteúdos com elevados detalhes. Apesar de ainda nada de concreto ter sido oficialmente revelado, o portal WinFuture revela agora alguns dos detalhes deste novo modelo.

 

Segundo o mesmo, o Motorola Frontier 22 vai contar com um ecrã de 6.67 polegadas P-OLED curvado, com suporte para uma atualização de 144 Hz e conteúdos HDR10+. O processador deverá ser o Qualcomm SM8475, que se acredita tratar de uma variante “Plus” do Snapdragon 8 Gen 1. Deve ainda contar com até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

 

Motorola Frontier 22

 

Mas respeitante às câmaras, espera-se que o modelo tenha três sensores na parte traseira, sendo o sensor principal o de 200 MP, acompanhado por uma lente ultra-wide de 50 MP e um sensor para a lente telefoto de 12 MP com zoom de duas vezes. Na parte frontal encontra-se um sensor de 60 MP.

 

A bateria deverá contar com a capacidade de 4500 mAh, com suporte para carregamento rápido de 125W. Espera-se que o modelo venha a surgir no mercado em meados de Julho de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech