1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola logo

 

A Motorola parece focada em destacar-se no mercado dos smartphones, e se os rumores estiverem corretos, a empresa pode estar a preparar-se para revelar uma novidade em breve.

 

De acordo com o leaker Ice Universe, a Motorola pode ser a primeira empresa no mercado a lançar um smartphone com um sensor de 200 MP, adiantando-se à Xiaomi - que alguns rumores davam conta que seria a primeira a lançar um dispositivo com este género de sensores.

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre qual seria o modelo a chegar com esta novidade, mas tudo aponta que poderá ser o novo Motorola Edge X, previsto de ser revelado no início de 2022. Em questão encontra-se o sensor ISOCELL HP1 de 200 MP, que é fabricado pela Samsung.

 

informações sensor 200 mp ice universe

 

O leaker também apontam que, além da Motorola, a Xiaomi vai seguir-se no lançamento de um dispositivo com este sensor, possivelmente durante a segunda metade do próximo ano. A Samsung fica para o final, com o primeiro dispositivo previsto apenas para 2023.

 

Apesar de ainda se desconhecerem detalhes sobre este Motorola Edge X, os rumores apontam que o mesmo pode contar com o mais recente processador Snapdragon 8 Gen 1 - tendo em conta que é uma das poucas plataformas que estão previstas de suportar sensores de até 200 MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech