1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 7T Pro

 

No mesmo evento que revelou o novo OnePlus 7T, a empresa também aproveitou para revelar o novo OnePlus 7T Pro, uma versão ligeiramente melhorada do dispositivo e que conta com características superiores – sobretudo para os amantes da fotografia.

 

O OnePlus 7T Pro conta com um ecrã de 6.67 polegadas, com resolução QHD+ e a tecnologia Fluid AMOLED a 90HZ, suporte a HDR10+ e o leitor de impressões digitais no ecrã. O processador escolhido é o mesmo Qualcomm Snapdragon 855+ que se encontra no modelo 7T, mas encontra-se disponível nas variantes de 6, 8 ou 12GB de memoria RAM.

Fornece ainda 128 ou 256GB de armazenamento interno, UFS 3.0, câmaras traseiras de 48MP + 8MP + 16MP e uma câmara frontal pop-up de 16MP.

 

As câmaras continua a ser o grande destaque dos modelos da empresa, e no OnePlus 7T Pro não são excepção. O modelo promete fotos e vídeos de qualidade acima da média, conjugando os sensores para criar um resultado final de excelência.

 

No entanto, é também importante frisar que a OnePlus encontra-se a preparar para o lançamento do seu novo OnePlus 8 dentro dos próximos seis meses, e onde certamente devem também ser feitas melhorias no sistema das câmaras – e estes novos modelos apresentados podem acabar por ser uma escolha menos atrativa face às novidades.

 

O OnePlus 7T Pro irá chegar ao mercado no dia 17 de Outubro, sendo que o preço final de venda encontra-se nos 760 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech