1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi CIVI

 

A Xiaomi revelou oficialmente na China o seu novo Xiaomi CIVI, a aposta da empresa para um smartphone focado num design mais jovem e com características mais avançadas.

 

Segundo a revelação da empresa, o Xiaomi CIVI conta com um ecrã AMOLED de 6.55 polegadas, com uma taxa de atualização de 120Hz, acompanhado por um processador Snapdragon 778G, 8/12 GB de RAM e 128/256 GB de armazenamento interno.

 

A nível das câmaras, este modelo conta com um sensor principal de 64 MP, acompanhado por uma lente grande angular de 8 MP e uma lente macro de 2 MP. Destaca-se ainda a câmara frontal de 32 MP.

No interior encontra-se uma bateria de 4500 mAh, com suporte a carregamento rápido de 55W.

 

detalhes do novo Xiaomi CIVI

 

O Xiaomi CIVI encontra-se disponível no mercado da China a partir de 370 euros para o modelo de 8/128GB, ou 449 euros para a configuração de 12/256GB. De momento ainda se desconhece quando este modelo vai chegar a mercados internacionais – se é que tal está previsto pela empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech