1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi civi

 

A Xiaomi acaba de anunciar um novo smartphone que vai chegar ao mercado em breve, conhecido como “Xiaomi Civi”. Este novo modelo deverá ser focada em conquistar o público mais jovem, e dará continuidade à Xiaomi CC que a empresa lançou em 2019.

 

Apesar de ainda se desconhecerem muitos detalhes sobre este dispositivo, o mesmo aparenta trazer algumas novidades interessantes, sendo o grande destaque o design bastante atrativo da sua parte traseira.

 

O novo modelo da Xiaomi Civi conta com curvas suaves, mas o grande destaque encontra-se na parte traseira. No vídeo partilhado pela empresa na rede social Weibo é possível verificar a existência de um painel traseiro com uma textura cintilante, além de um módulo com três câmaras que ocupa relativamente pouco espaço quando comparado com outros modelos da empresa.

 

 

Segundo os rumores, o Xiaomi Civi deverá contar com um ecrã OLED de 6.55 polegadas, mas ainda se desconhecem detalhes quando à taxa de atualização do mesmo. Também se desconhecem, para já, detalhes sobre o hardware, mas espera-se que o mesmo seja focado para a gama intermédia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech