1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Civi

 

Faz apenas alguns dias que a Xiaomi revelou na china o novo Xiaomi CIVI, um modelo focado para um mercado intermédio. Mas rapidamente começaram a surgir também rumores de que a empresa poderia estar a preparar-se para revelar uma nova versão “Pro” em breve.

 

Apesar destes rumores, parece que os planos para um modelo Pro não estão dentro do que a empresa pretende. Um dos executivos da marca, Wang Hua, veio publicamente confirmar que a Xiaomi não possui planos para revelar um novo smartphone da linha Civi no modelo Pro, deitando assim por terra os rumores.

 

Os rumores sobre o novo dispositivo começaram a surgir depois de ter sido certificado um novo equipamento da marca, que supostamente seria uma nova versão do Civi Pro tendo em conta as características do mesmo. Mas ao que parece, o dispositivo que foi certificado não será desta linha, mas um novo produto completamente diferente da marca.

 

Do que se sabe será que o novo smartphone conta com um ecrã de 6.5 polegadas OLED, com resolução 4K, até 16GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento interno. O dispositivo conta ainda com três câmaras traseiras, sendo a principal de 64 MP. A bateria seria de 4400 mAh com um sistema de carregamento rápido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech