1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi cc

 

A Xiaomi tem vindo a ganhar um forte destaque no mercado dos smartphones, mas a marca também tem vindo a enfrentar alguns problemas com o numero das vendas fora da China. A pensar nisso, a empresa parece agora estar a centrar as suas atenções para o público mais jovem, com o lançamento da nova linha Mi CC.

 

Os novos smartphones dentro desta linha irão ser destinados ao publico mais jovem, contando com funcionalidades e características dedicadas para as atividades dos mesmos. Mi CC é uma referencia a “Câmara+Câmara”, as duas câmaras traseiras que têm vindo a ser uma tendência nos smartphones da atualidade – e serão o ponto fundamental desta linha.

A empresa espera lançar um conjunto de dispositivos que sejam adaptados para as características fotográficas do publico mais jovem, com vertente também para os meios sociais – Facebook, Instagram, entre outros.

 

A empresa acrescenta ainda que, apesar de não ser possível partilhar detalhes sobre futuros dispositivos a serem lançados dentro da linha, estes irão contar com acesso a um novo sistema de Inteligência Artificial para captura de fotos, que promete melhorar as selfies e fotografias capturadas pelos dispositivos – no que a empresa apelida de “Xiaomi x Meitu AI Beauty Lab”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech