1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy f

 

Tal como os rumores apontavam, a Samsung revelou a sua nova linha de smartphone na Índia, e que brevemente deve chegar também a mais países a nível mundial.

 

De acordo com o portal GSMArena, a Samsung revelou a nova linha de dispositivos Galaxy F, que terão como foco as câmaras. Apesar de a Samsung não ter revelado muitos detalhes sobre os futuros dispositivos que vão chegar dentro desta linha, tudo aponta que a qualidade das câmaras e as funcionalidades focadas em fotografias vão ser os principais atributos da mesma.

 

samsung galaxy f

 

Nas últimas semanas tinham vindo a ser revelados rumores sobre um novo dispositivo da empresa, com o código SM-F415F, e que agora se acredita ser o Galaxy F41. Este destaca-se por contar com uma câmara frontal numa notch em formato de gota e ainda um conjunto de três câmaras na parte traseira, sendo que uma delas será ultra-wide.

 

Também no painel do Google Play Console, destinado aos programadores de apps para Android e da Play Store da Google, surgiu temporariamente referencias a um novo dispositivo Galaxy F41, o que novamente confirma as intenções da empresa em lançar o modelo no mercado muito em breve.

 

Sobre o site Geekbench também surgiram detalhes sobre o dispositivo, que apontam o Galaxy F41 como tendo um processador Exynos 9611 SoC e 6GB de RAM. O lançamento encontra-se previsto para outubro, sendo que terá primeiro a venda destinada ao mercado Indiano, e mais tarde deve então chegar a outros países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech