1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy a52

 

A Samsung confirmou a chegada de novos dispositivos ao mercado da linha Galaxy A, focados em fornecer características premium a preços mais acessíveis para os consumidores.

 

Em comunicado, a empresa revelou os novos Galaxy A52, A52 5G, e Galaxy A72, três novos modelos que devem chegar em breve ao mercado.

Começando pelo Galaxy A52, este modelo conta com um ecrã de 6.5 polegadas FHD+, no qual se destaca o uso de um painel de 90 ou 120Hz, conforme seja a variante escolhida. Existem ainda versões de 4,6 e 8 GB de memória RAM, sendo que o processador será um Qualcomm Snapdragon 720G ou 750G (este último com a variante para o 5G).

 

A nível das câmaras, estes dois modelos contam com quatro sensores traseiros, sendo o principal de 64MP, acompanhado por uma lente ultra-wide de 12MP, uma lente macro de 5MP e um sensor de profundidade de 5MP. Na câmara frontal encontra-se um sensor de 32MP.

 

Quanto ao Galaxy A72, este conta com um ecrã de 6.7 polegadas FHD+, também com uma taxa de atualização até 120Hz, 6 ou 8GB de memória RAM e ainda o Qualcomm Snapdragon 720G.

A nível de câmaras, conta com um sensor principal de 64MP, acompanhado por uma lente ultra-wide de 12MP, uma lente macro de 5MP e um sensor de profundidade de 5MP, finalizando com uma lente de zoom ótico até 3 vezes com 8MP. Na câmara frontal encontra-se um sensor de 32MP como a variante anterior.

 

Todos os modelos devem encontrar-se disponíveis a partir de hoje nos principais revendedores, sendo que o A52 deverá encontrar-se a partir de 349 euros, o A52 5G a partir de 429 euros e o A72 a partir de 449 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech