1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Note

 

Quando a Samsung confirmou a chegada dos novos Galaxy S22, e sobretudo do Galaxy S22 Ultra, vários rumores indicavam que a empresa estaria finalmente no caminho de dar como terminada a sua linha Note.

 

Apesar de, na altura, nada ter sido revelado sobre o assunto, a empresa veio agora confirmar esses rumores. Em entrevista ao portal Bloomberg, TM Roh, Presidente e Chefe de Negócios de Comunicações Móveis da Samsung Electronics, confirmou que a linha Note vai começar a ser descontinuada em breve, sendo o foco para a linha Galaxy S e Z.

 

Ou seja, a empresa espera agora focar a sua atenção no desenvolvimento da linha Galaxy S como sendo a sucessor do Galaxy Note, sobretudo nos modelos “Ultra” da linha. Já o Galaxy Z será visto como a alternativa também para esta linha num formato mais focado para a tecnologia de dispositivos dobráveis.

 

Espera-se que algumas das funcionalidades que antes se encontravam exclusivas na linha Note venham agora a ser integradas como características das linhas Galaxy S e Z, algo que já tem vindo a acontecer nos últimos tempos.

Anonymous

Mensagem Dom 13 Fev 2022 - 21:40 por Marcos Alencar

Eu uso note desde a primeira geração. A necessidade maior não é a caneta, mas a robustez da memória, processador e ram.

Se isso for mantido na linha ultra OK.

IMPORTANTE seria manter a entrada p2, para,as pessoas que gostam de música e de usar fones com fio.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech