1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Blogger Google

 

Depois de quase três anos sem atualizações, a Google lançou uma nova versão da plataforma Blogger para os utilizadores do sistema Android. A nova app permite aceder aos conteúdos partilhados na plataforma mais facilmente, bem como facilita a tarefa para os gestores de blogs publicarem conteúdos.

 

Esta atualização, porém, não adiciona novas funcionalidades na app. Serve apenas para trazer um pouco da nova interface da Google para os dispositivos mais recentes no mercado, além de tornar a mesma compatível com os modelos mais recentes.

Esta é a primeira atualização lançada pela empresa para a app do Blogger desde 2016, e permite fornecer um novo visual à aplicação e ao acesso aos conteúdos da plataforma e de gestão de blogs.

 

blogger google android

 

Como referido, não foi adicionada nenhuma nova funcionalidade, pelo que os gestores de blogs na plataforma ainda continuam a ter acesso a todas as funcionalidades tal como anteriormente. Apenas se alterou a imagem geral do design para se adequar ao resto do design presente nos produtos da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech