1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

Nas ultimas atualizações do Windows 10, a Microsoft não tem vindo a ter uma das melhores reputações. As ultimas atualizações fornecidas para o sistema foram alvo de criticas derivado de todos os problemas que originaram.

 

No entanto a empresa parece agora ter lançado a atualização que vai corrigir todos esses problemas. A atualização KB4522355 começou a ser fornecida para todos os utilizadores do Windows 10 v1903, sendo que pretende corrigir todos os problemas reportados nas atualizações anteriores da empresa.

Uma das correções de maior destaque será relacionada com o menu iniciar, que nas atualizações anteriores deixou de funcionar sobre alguns sistemas e apresentava uma mensagem de erro sempre que se tentava abrir.

 

Outra falha encontrava-se no sistema de pesquisa do Windows, que poderia utilizar um valor elevado de recursos do sistema. Recentemente também surgiram casos de erros de ecrã azul que surgiram depois da atualização ser instalada.

 

A KB4522355 pretende corrigir todos estes problemas, além de implementar também um conjunto de outras correções em problemas até agora desconhecidos.

Uma vez que os erros mais graves das ultimas atualizações foram corrigidos, a empresa irá agora começar a abrandar o ritmo de fornecimento das mesmas para o sistema – voltando aos valores normais – depois de nas ultimas semanas ter tentado lançar várias correções e a maioria sem sucesso.

 

Os utilizadores apenas necessitam de se certificar que as suas versões do Windows estão nas mais recentes, sendo que a atualização KB4522355 deve ser automaticamente instalada ao longo dos próximo dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech