1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo sobre badge de novo

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Windows 11, considerada como opcional, mas que conta com algumas correções importantes para o sistema. A nova atualização KB5022360 encontra-se agora a ser disponibilizada para os utilizadores na versão estável do Windows 11.

 

Esta conta com um conjunto de correções importantes para o sistema, nomeadamente uma sobre o sistema de pesquisa do Windows, que em certos casos poderia afetar a forma como o indexador funciona dentro do sistema. Esta falha também poderia causar problemas quando os utilizadores tentassem realizar o login nas suas contas da Microsoft.

 

Além disso, foi também lançada uma correção para o conhost.exe, que em certas situações poderia levar ao mesmo deixar de responder, quando executado sobre certas aplicações.

Foram ainda aplicadas algumas correções sobre o Ambiente de Trabalho remoto, juntamente com várias outras otimizações feitas sobre o sistema em si.

 

Apesar de a atualização ser opcional, tendo em conta a longa lista de alterações e correções, certamente que será importante para os utilizadores atualizarem o sistema – sobretudo se forem afetados pelas falhas que foram referidas anteriormente.

Como sempre, os utilizadores podem atualizar o sistema via o Windows Update, onde pesquisando manualmente pela atualização a mesma deve surgir listada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech