1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar a nova atualização KB5006746 para o Windows 11, em formato opcional, que pretende corrigir alguns problemas de desempenho que foram recentemente identificados sobre o sistema operativo.

 

Esta atualização foca-se em corrigir 64 problemas verificados no sistema, incluindo um bug que poderia afetar o desempenho de alguns processadores da AMD. Esta atualização vai ser fornecida como um pacote de teste, para quem pretenda, e será integrada futuramente no Patch Tuesday da empresa.

 

Para que a atualização apareça, os utilizadores necessitam de ir manualmente ao Windows Update e carregar na opção de Procurar atualizações, onde deverá surgir a nova atualização para instalação. Como se trata de uma atualização opcional, o Windows não irá instalar a mesma até que os utilizadores pressionem a opção de instalar.

 

Como referido, esta atualização deverá conter a correção para problemas de desempenho que foram verificados sobre processadores AMD Ryzen, nomeadamente da latência superior na cache L3.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech