1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

No passado dia 10 de Julho a Microsoft começou a disponibilizar a nova atualização “KB5004237” para os utilizadores do Windows 10, que entre as mudanças prometia corrigir alguns problemas de desempenho verificados por utilizadores do sistema.

 

Os problemas eram mais notáveis para os gamers, já que afetavam o carregamento de determinados jogos e o desempenho dentro dos mesmos, e que se chegou à conclusão de ser derivado do sistema operativo – e não um problema de drivers.

 

A atualização KB5004237 foi fornecida com a promessa de corrigir esses problemas, mas de acordo com os relatos nas semanas que se seguiram, parece que nem todos os problemas foram resolvidos. Os utilizadores continuam a relatar que, mesmo com a instalação do patch mais recente, ainda se verificam problemas – algo que a Microsoft veio também confirmar pouco tempo depois.

 

A Microsoft já garantiu que se encontra a verificar o problema, sendo que a correção será fornecida aos utilizadores em breve. Por enquanto, a única sugestão para os utilizadores afetados por estes problemas será que aguardem pelo lançamento da atualização que corrige o problema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech