1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

wallpaper rosa do Windows 10

 

Durante a semana passada, a Microsoft lançou uma nova atualização para Windows 10 que, sobre certos sistemas, poderia estar a causar alguns problemas de desempenho em jogos – nomeadamente o título Destiny 2.

 

O problema começou a ser relatado pelos utilizadores nas redes sociais, que alegavam problemas no desempenho gráfico de vários jogos e atrasos na resposta do teclado e rato. A falha foi depois confirmada pela própria Microsoft, tendo ficado prometida uma nova correção para os próximos dias.

 

Ao que parece, a empresa manteve a promessa, tendo agora disponibilizado uma nova correção com vista a resolver de uma vez por todas este problema. A atualização KB4489899, além de contar com a correção para os problemas de desempenho em jogos, conta ainda com melhorias a nível da estabilidade da plataforma HoloLens e as tradicionais correções de segurança do sistema operativo.

 

A atualização deve ser instalada automaticamente para os utilizadores, embora estes ainda possam aceder às Definições do Windows para realizar a pesquisa manual da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech