1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows logo

 

A Microsoft lançou uma nova atualização para o Windows 10 que pretende corrigir alguns problemas que foram reportados nos últimos tempos sobre o sistema e que podem afetar os utilizadores durante o uso de jogos ou de acessórios ligados por USB 3.0.

 

A atualização KB4586819 encontra-se a ser fornecida para as versões 1809, 1903 e 1909 do Windows 10, sendo que deverá ser instalada automaticamente nos sistemas afetados.

Para começar, esta corrige uma falha que poderia ocorrer no sistema quando era usado jogos com recurso a áudio espacial, onde estes poderiam bloquear de forma inesperada e conforme a placa de som existente no sistema operativo.

 

Outra falha também corrigida com esta atualização encontra-se relacionada com acessórios ligados via USB 3.0, sobretudo hubs, que em certas ocasiões poderiam não ser reconhecidos pelo sistema operativo.

 

Existe ainda uma pequena correção para o Microsoft Edge baseado em Chromium, que poderia bloquear quando aberto em segundo plano e o sistema se encontrasse em modo de “tablet”.

 

A atualização deve ser instalada automaticamente pelo sistema operativo através do Windows Update nos sistemas que sejam afetados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech