1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 corrigido

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Windows 10, a KB5012636, que chega a todos os utilizadores com algumas correções e melhorias importantes de ter em conta.

 

Este patch não se foca em melhorar a segurança do sistema, mas sim em corrigir alguns bugs que foram identificados pela Microsoft nos últimos tempos, bem como melhorar o desempenho em geral do sistema.

Mesmo não se tratando de uma atualização fundamental para o sistema, ainda assim será recomendada de ser instalada para quem esteja com esta versão do Windows.

 

A atualização conta com melhorias no suporte do Secure Boot para o Windows em alguns sistemas, juntamente com a correção de problemas com as ligações remotas do mesmo que poderiam não encerrar corretamente.

Esta também integra a correção que previne que o Windows demora mais de 40 minutos a reiniciar – uma falha que já tinha sido identificada em atualizações anteriores, mas encontra-se também corrigida com este patch para quem o instale.

 

De momento a atualização não se encontra disponível pelo Windows Update, mas os utilizadores interessados podem instalar a mesma descarregando a versão mais recente pelo site da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech