1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Layers of Fear

 

Mais uma semana, mais uma oferta bastante especial de jogos na Epic Games Store. Como é costume, a Epic Games encontra-se a oferecer os seus títulos semanais de forma totalmente gratuita, e esta semana encontram-se dois nomes que podem atrair os fãs de FPS e de jogos de terror.

 

Esta semana a Epic Games Store encontra-se a oferecer os jogos Q.U.B.E.2 e “Layers of Fear”.

Q.U.B.E.2 é um excelente jogo First person, onde o jogador deve completar uma série de desafios em ambientes diferentes, com excelentes gráficos e uma atmosfera que faz lembrar os jogos da Valve “Portal”. O jogador assume o papel de Amelia Cross e deve resolver os quebra-cabeças de um mundo misterioso para tentar voltar a casa.

 

 

Já Layers of Fear será destinado aos fãs de jogos de terror, sendo um dos títulos mais marcantes dos últimos tempos no género, e que certamente lhe vai deixar de nervos à flor da pele, em ambientes surrealistas e cheios de suspense.

 

 

Ambos os jogos encontram-se disponíveis na Epic Games Store, e uma vez adicionados na sua conta ficam disponíveis na mesma de forma permanente. Poderá aceder aos mesmos a partir deste link, lembrando que a oferta encontra-se válida até ao dia 31 de Outubro, portanto aproveite enquanto pode.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech