1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AirPods Pro

 

Tal como os rumores apontavam, a Apple acaba de confirmar a chegada dos novos AirPods Pro, uma versão mais avançada dos AirPods da empresa e com algumas funcionalidades extra.

 

Este novo modelo conta com um design diferente do tradicional, com pontas de silicone flexível para fornecer um ajuste mais cómodo ao canal auditivo de cada utilizador, além de garantir também uma melhor isolação para sons mais fieis.

Existe ainda um sistema de aliviamento da pressão, que deve reduzir o desconforto que alguns utilizadores sentem com a pressão do som dentro do ouvido, e que pode ajudar a reduzir potenciais problemas com a audição.

 

O cancelamento ativo de ruído é outra novidade desta nova versão dos AirPods, juntando ainda um sistema de adaptação dinâmica de cada earphone conforme o ambiente onde o utilizador se encontre e o seu próprio ouvido. A Apple afirma que o sistema de cancelamento de ruído deste modelo analisa continuamente o som externo para 200 vezes a cada segundo.

 

adaptação airpods pro

 

A Apple também garante que a qualidade sonora foi drasticamente melhorada, com o novo sistema Adaptive EQ, que fornece um som mais vivo e graves mais sentidos. O bass deve ser suportado até os 20Hz devido a um novo conjunto de drivers no interior do acessório.

 

Por fim, a empresa destaca ainda o modo Transparente, que permite aos utilizadores manterem os AirPods nos seus ouvidos e ainda continuarem a ouvir o ambiente que os rodeia. Isto será útil para situações onde é importante manter a atenção e foco no ambiente em redor do utilizador, sem ter de andar a tirar os mesmos do ouvido.

 

 

As primeiras unidades devem começar a ser enviadas aos consumidores a partir do dia 30 de Outubro, sendo que estes já se encontram disponíveis no site da Apple a partir de 279 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech