1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple AirPods

 

A Apple encontra-se a disponibilizar uma nova versão Beta do firmware para os AirPods 2, AirPods 3, AirPods Pro, AirPods Pro 2, e AirPods Max.

 

A nova versão encontra-se a ser disponibilizada como sendo a 5B5040c, mas até ao momento ainda não foram deixados detalhes sobre exatamente quais as melhorias da mesma. De notar que, tratando-se de uma versão Beta, esta ainda não se encontra totalmente finalizada, e como tal pode conter bugs ou falhas que afetem o funcionamento, mas, ao mesmo tempo, pode conter algumas novidades que vão chegar aos utilizadores em breve.

 

A nova versão beta do firmware encontra-se disponível para quem esteja inscrito no programa e tenha acesso ao Developer Center. A nova atualização deve surgir de imediato para quem possua o hardware compatível para tal.

 

É importante notar que, para o firmware ser instalado, os utilizadores necessitam de ter também um iPhone com a versão Beta do iOS 16, e o macOS deve encontrar-se na versão do macOS Ventura Beta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech